PRÉ WEDDING CASA DAS ONZE JANELAS-BELÉM-PARÁ

CYNTHIA E JUNIOR

Eles se conheceram em  uma tarde chuvosa de pré carnaval na Cidade velha em janeiro de  2017 entre centenas de pessoas eles se esbarraram por acaso no meio do bloco. Um carioca no seu dia de folga resolver conhecer a cidade e por acaso conheceu seu grande amor. Desde aquele primeiro encontro não deixaram de se falar por um só dia. 3126,7 km de distância os separam. Sim! Um morando no Pará e outro no Rio de Janeiro , apesar de toda essa distância onde para muitos seriam uma dificuldade  pra eles mais uma prova  o quanto esse amor é verdadeiro . Mesmo morando longe e se vendo com frequência, a saudade não deixa de apertar no peito e com 1 ano e 9 meses de namoro resolveram se casar e acabar de vez com a distância que os separam.Foi amor ao primeiro olhar
Agora estão curtindo um momento incrível que é a ansiedade e nervosismo que sentimos quando a data do grande dia vai se aproximando.
E eu aqui sempre muito feliz por está presenciando mais uma história de amor e poder contar em imagens o que eles estão sentindo em casar.